quinta-feira, 16 de julho de 2020

SINDNISIA PASSOU A OFERECER ASSESSORIA JURÍDICA AOS FILIADOS

   
   Apartir de julho de 2020, o SINDNISIA (Sindicato dos servidores públicos de Nísia Floresta) passou a oferecer aos seus filiados assessoria jurídica gratuita.
  Segundo o atual presidente sindical Jadelson Sales, essa foi mais uma grande conquista da atual administração do SINDNISIA, e mais uma das ações implementadas no ano de 2020 para beneficiar os servidores filiados.
 
   Ainda de acordo com o presidente sindical, esse tipo de serviço é um grande marco na história do SINDNISIA, pois em administrações anteriores, não existia tal prestação de serviço aos filiados, e que agora está garantido a prestação da assessoria tanto aos filiados como a direção do SINDNISIA.
     A solicitação do serviço poderá ser feito pelas redes sociais do SINDNISIA, como também pelo telefone 84 987277679.


quarta-feira, 15 de julho de 2020

DIRETORES DO SINDNISIA DIVULGAM RESUMO DE SUAS AÇÕES

    No dia 15 de julho de 2020, os diretores do SINDNISIA divulgaram informações sobre suas ações e atuações, com seus filiados e com o público em geral, através de uma LIVE pelo perfil do Facebook.
   
A live foi realizada as 19:55hs, com a participação de; Jadelson Sales presidente do SINDNISIA, e Juscelino Cesar diretor educacional SINDNISIA. Na live foram apresentadas os itens que foram distribuídos para os filiados do SINDNISIA gratuitamente, como também foi discutido a denúncia e a campanha feita por uma usuária do serviço público referente a UBS (unidade básica de saúde) recentemente inaugurada no centro de Nísia Floresta.

    Na live também foi divulgada a parceria inédita entre o SINDNISIA e um escritório de advocacia, no qual garante ao SINDNISIA e a seus filiados "assistência jurídica", sem gerar nenhum ônus adicional aos filiados, essa nova conquista foi resultado do grande trabalho e empenho da nova diretoria. Por fim, nesta mesma LIVE foram abordados assuntos políticos e de utilidade pública. 

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Mudança de Cenário Político

POLÍTICA - NÍSIA FLORESTA/RN

   Com a desistência da pré-candidata Rosangela Vasconcelos ao executivo municipal. Acreditava-se  que o atual prefeito Daniel Marinho, iria participar do pleito 2020 sozinho, sem candidato opositor. Porém, na política como na vida "o mundo da voltas, e ou, a maré tanto enche como seca". Algo inesperado por muitos aconteceu, o servidor do município de Nísia Floresta; FRANCISCO DE BRITO, mas conhecido como TITICO, resolveu participar do pleito para o executivo municipal e lançou sua pré-campanha na chapa TITICO e JULIANA.

Foto:https://www.facebook.com/profile.php?id=100026999034096

ADVOGADO DO SINDNÍSIA FAZ ALERTAS ACERCA DA PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA

   Com o período eleitoral se aproximando, é comum que os cidadãos já escolham os seus candidatos e sintam o desejo de promover-lhes apoio p...